plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dono de bar é morto por facção ao se recusar a vender drogas

Um dono de um bar foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (31), supostamente por ordens da facção Guardiões do Estado (GDE) por ter se recusado a comercializar drogas no estabelecimento. O crime ocorreu no município de Aquiraz, no Ceará, e três s

Um dono de um bar foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (31), supostamente por ordens da facção Guardiões do Estado (GDE) por ter se recusado a comercializar drogas no estabelecimento. O crime ocorreu no município de Aquiraz, no Ceará, e três suspeitos de envolvimento na morte já foram detidos.

De acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, o dono do bar - ainda não identificado - foi morto em frente ao estabelecimento. Outras duas vítimas foram baleadas. Elas eram clientes do local.

Um dos envolvidos no crime e que foi detido pela polícia havia sido solto recentemente e utiliza uma tornozeleira eletrônica. Um quarto criminoso segue foragido.

Os moradores do bairro onde ocorreu a execução afirmam que a vítima era uma pessoa trabalhadora e não tinha nenhuma relação com o tráfico de entorpecentes na região.

(Com informações do portal Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias