plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso em flagrante após latrocínio de caminhoneiro

Dhoyse Trindade dos Reis foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), apontado como o autor do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) de que foi vítima o caminhoneiro Raimundo Silva Almeida, em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. O crime foi r

Dhoyse Trindade dos Reis foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), apontado como o autor do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) de que foi vítima o caminhoneiro Raimundo Silva Almeida, em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. O crime foi registrado na segunda-feira (29).

O acusado confessou o crime, mas alegou ter agido sob efeito de drogas em depoimento aos policiais. De acordo com o delegado Everaldo Negrão, titular da Unidade Integrada de São Miguel do Guamá, as imagens de uma câmaras de segurança ajudaram a solucionar o caso.O crime foi, por volta de 5 horas da manhã, quando Raimundo Silva estava em um posto de combustível, na avenida Doutor Tancredo Neves. Na ocasião, Dhoyse Trindade chegou ao local de bicicleta. Armado, ele tentou assaltar o caminhoneiro e, durante o crime, disparou contra Raimundo Silva. Após o disparo, ele fugiu do local.

"A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital", ressaltou o delegado. Nesta terça-feira (30), Dhoyse Trindade foi localizado e capturado por homens da Polícia Militar, na rodovia BR-010 (Belém-Brasília).

Segundo o delegado, o acusado teria se refugiado na região de igapó, atrás da baixada da cidade de São Miguel do Guamá. O delegado explica que, durante as investigações, as imagens de uma câmera de segurança encontradas pelo investigador da Polícia Civil Sérgio Victor forma usadas para solucionar o crime. O acusado foi preso e encaminhado à Unidade Integrada da cidade para prestar declarações.

"Em depoimento, Dhoyse Trindade confessou o crime e disse ter usado drogas momentos antes de roubar a vítima", relatou o delegado. O acusado ficará preso para responder pelo crime de latrocínio.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias