FLAGRANTE

Preso envolvido em furtos de residências em Ipixuna do Pará

POSTADO EM: Terça-Feira, 30/01/2018, 19:53:50
ATUALIZADO EM: 30/01/2018, 19:53:50

zoom_out_map
Divulgação/Polícia Civil

Cleison Lima da Silva foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), em Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. Ele é apontado como autor de diversos furtos no município. 

Segundo o delegado Raphael Souza, responsável pelas investigações do crime, o acusado já possuía um mandado de prisão decretado pela Comarca de São Domingos do Capim, cidade do nordeste paraense. Com Cleison Lima, os policiais civis conseguiram recuperar duas televisões roubadas.

De acordo com o delegado, o acusado é apontado como o responsável por diversos crimes de furtos a residências, na cidade de Ipixuna do Pará. Com a prisão dele, diversos objetos foram recuperados. "Conseguimos recuperar duas televisões, uma de 32 e outra de 40 polegadas", relata o delegado.

Cleison Lima foi preso e encaminhado à Unidade Integrada Propaz (UIPP) do município, onde ficará recolhido à disposição da Justiça. O acusado irá responder pelo crime de furto qualificado previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro por subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. A pena é de reclusão de um a quatro anos, e multa.

(Com informações da Polícia Civil)



COMENTÁRIOS mode_comment