plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Túnel que facilitaria fuga de presos é descoberto. Quatro são presos e um apreendido

Um túnel localizado no interior de uma residência ao lado do Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRRCA), no nordeste paraense, foi descoberto nesta segunda-feira (29). Ele dava acesso ao bloco dois do Centro de Recuperação. De acordo com informa

Um túnel localizado no interior de uma residência ao lado do Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRRCA), no nordeste paraense, foi descoberto nesta segunda-feira (29). Ele dava acesso ao bloco dois do Centro de Recuperação.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a Assessoria de Segurança Institucional (ASI) do órgão já monitorava a existência do túnel.

A Polícia Militar foi acionada e frustrou o plano de fuga efetuando prisões de pessoas identificadas como Edivaldo da Silva Pinto, de 34 anos; Leonardo da Silva Guimarães, de 20 anos; Jospe Bezerra do Nascimento, de 24 anos e David Aélcio Souza Pinto, de 27 anos, além de um adolescente de 17 anos apreendido. Uma revista estrutural foi realizada na unidade e a segurança no local foi reforçada.

A residência onde o túnel está localizado foi isolada para que o Instituto Médico Legal (IML) possa fazer a perícia, e em seguida seja dado início aos reparos no local. A PM abrirá um inquérito para investigar o caso. Nenhuma fuga foi registrada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias