plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia desarticula quadrilha e assaltante é morto em Abaetetuba

A Polícia Militar e o Grupamento Tático Ostensivo (GTO) de Abaetetuba desarticularam na manhã deste domingo (28) uma quadrilha de assaltantes no município paraense. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi morto. De acordo com informações do tenente Ce

A Polícia Militar e o Grupamento Tático Ostensivo (GTO) de Abaetetuba desarticularam na manhã deste domingo (28) uma quadrilha de assaltantes no município paraense. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi morto.

De acordo com informações do tenente Celso, da PM, responsável pela ação, os policiais chegaram até a quadrilha após recebimento de denúncia.

"Eles são conhecidos principalmente pela prática de assaltos. Chegaram até a alugar uma casa só para se esconder e guardar os objetos roubados", disse o militar.

Ainda segundo o PM, Jailson Vilhena da Silva foi morto em troca de tiros com a polícia.

Outras três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas e um ferido foi transferido para Belém.

Estavam em poder da quadrilha um carro e duas motos que seriam roubados. Os bens apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Abaetetuba.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias