plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais um! Soldado é baleado em Barcarena

Mais um policial militar foi baleado no Pará. Por volta de 22h da última quinta-feira (26), o PM identificado como "Fábio" foi baleado na Vila dos Cabanos, Barcarena, região nordeste do Pará. O baleamento ocorreu após um assalto realizado por três homens

Mais um policial militar foi baleado no Pará. Por volta de 22h da última quinta-feira (26), o PM identificado como "Fábio" foi baleado na Vila dos Cabanos, Barcarena, região nordeste do Pará.

O baleamento ocorreu após um assalto realizado por três homens armados em uma residência de um gerente de supermercado, situada na ua Francisco Vinagre, a "Rua de Duas Pistas". No total, quatro pessoas foram feitas reféns.

Ao verem a chegada da viatura da PM, eles fugiram nos dois veículos que estavam na casa e levaram as vítimas. Na ação, dispararam algumas vezes contra os PMs. O soldado foi baleado de raspão na perna.

Houve perseguição, mas os bandidos eles conseguiram escapar. Um dos automóveis foi abandonado na rua Germano Aranha e outro, em que estavam os reféns, foi abandonado na estrada que leva a praia de Beja em Abaetetuba.

O PM foi atendido no hospital da cidade e passa bem. Bastante abalada, a família assaltada ainda não teve condições de ir à Delegacia para registrar a ocorrência.

ESTATÍSTICA SANGRENTA

O caso já faz parte de uma triste realidade que assusta logo neste início de ano. Nos últimos dias, cinco policiais militares morreram de forma violenta e dois foram feridos por arma de fogo no Pará, nos 23 primeiros dias de 2018.

Em média, é um policial morto a cada quatro dias, segundo os números da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Pará. Até agora nenhum dos casos foi elucidado pelas autoridades.

Quando os dados são analisados, verifica-se que dos cinco PMs mortos, um morreu em confronto com bandidos (assassinado em serviço); dois foram mortos durante assalto; um foi executado dentro do próprio carro e os motivos ainda estão sendo investigados.

(Com informações da Polícia Civil e de Joni Vieira/ Rádio Clube Barcarena)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias