plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Advogado que tentou matar namorado de ex vai a júri popular

O advogado Osmando Figueiredo foi sentenciado pela Justiça nesta quarta-feira (24) por tentativa de homicídio qualificado contra o namorado da ex-companheira, Lázaro Gilson da Silva. A decisão foi tomada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Santarém Alexandr

O advogado Osmando Figueiredo foi sentenciado pela Justiça nesta quarta-feira (24) por tentativa de homicídio qualificado contra o namorado da ex-companheira, Lázaro Gilson da Silva.

A decisão foi tomada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Santarém Alexandre Rizzi, que submete o acusado a júri popular, porém, ainda cabe recurso contra a sentença.

CRIME

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã do dia 24 de junho de 2017, no bairro Aldeia, em Santarém. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado (MPPA), Osmando “tentou desnortear a vítima, atacando-a com um spray de pimenta e depois desferiu vários golpes de canivete”.

Felizmente a vítima conseguiu se defender usando o próprio braço, fazendo com que fosse acertada em regiões do corpo não letais. A denúncia afirma também que uma terceira pessoa se envolveu na confusão para apartar. Após o crime, Osmando fugiu do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias