plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão vai roubar em sinal, mas é atropelado e morto por motorista anônimo

Um empresário sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (24), na avenida da República, na cidade de Santa IzabeL. Ainda não existem informações precisas sobre os detalhes do crime, mas um dos bandidos acabou morrendo após ser atropelado

Um empresário sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (24), na avenida da República, na cidade de Santa IzabeL. Ainda não existem informações precisas sobre os detalhes do crime, mas um dos bandidos acabou morrendo após ser atropelado por um veículo ainda não identificado. A Polícia Militar foi ao local.

De acordo com informações de algumas testemunhas, um trio de criminosos surpreendeu a vítima, que estava no interior do seu carro aguardando a sinalização permitir a passagem.

Assustado, o empresário acabou não abrindo o veículo para os criminosos. Após o semáforo ficar verde, os três correram em direções diferentes; foi quando um outro carro passou em alta velocidade, atropelando e matando um dos assaltantes.

Os outros dois fugiram e ainda não foram localizados.

O corpo do criminoso ficou no meio da avenida por cerca de uma hora. O IML está no local para iniciar o trabalho de remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias