plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados invadem casa e matam foragido em Santa Bárbara

A manhã desta terça-feira (23) iniciou com uma morte no município de Santa Bárbara, município da Região metropolitana de Belém. Um jovem de 20 anos foi morto dentro da casa em que morava. De acordo com informações da Polícia Militar, João de Oliveira Rod

A manhã desta terça-feira (23) iniciou com uma morte no município de Santa Bárbara, município da Região metropolitana de Belém. Um jovem de 20 anos foi morto dentro da casa em que morava.

De acordo com informações da Polícia Militar, João de Oliveira Rodrigues Neto estava na casa com três pessoas quando homens encapuzados chegaram em um carro de cor prata e sem placa, arrombaram a porta e desferiram disparos sem dar chance para a vítima.

"Informações que colhemos no sistema é que ele era foragido do sistema penitenciário. Eram dois homens encapuzados", disse o sargento Edinei, adjunto do 1º Pelotão da PM em Santa Bárbara.

Prática em que assassinos arrombam casas para matar vem se tornando rotina nos municípios da Grande Belém. Relembre casos ocorridos nas últimas 30 horas.

Assassinos invadem casa e matam homem em Benfica

Jovem é executado dentro de casa em Benevides

Ainda segundo o militar, pouco foi falado por vizinhos e familiares da vítima.

As investigações deverão ser conduzidas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil e podem trabalhar com a hipótese de "acerto de contas" com a criminalidade.

A Polícia Militar está no local e aguarda as equipes de perícia e remoção para liberar a área onde ocorreu o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias