plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassinos invadem casa e matam homem em Benfica

Um crime misterioso tirou a vida de Elan Teixeira Tavares, de 28 anos, na madrugada desta segunda-feira (22), em Benfica, localidade do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). A casa em que ele morava foi invadida pelos assassinos. S

Um crime misterioso tirou a vida de Elan Teixeira Tavares, de 28 anos, na madrugada desta segunda-feira (22), em Benfica, localidade do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). A casa em que ele morava foi invadida pelos assassinos.

Segundo informações colhidas pela reportagem da RBATV, que esteve no local, o crime ocorreu na rua São José. Na casa, além da vítima estavam a esposa dele e três crianças.

Elan era motorista e estava desempregado. A vítima foi morta com apenas um tiro, constatou a perícia.

Parentes e vizinhos não souberam explicar qual teria sido a motivação para o crime, uma vez que nada desabonava a conduta do rapaz.

O corpo de Elan foi periciado e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Belém, onde passou por necropsia.

As investigações serão feitas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias