plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos armados invadem casa e mulher reage com panelas em Mosqueiro

Câmeras de segurança registraram o momento da invasão de uma casa, na última sexta-feira (19), no distrito de Mosqueiro, em Belém. Dois bandidos armados com facões roubaram uma mulher que mesmo sob ameaça reagiu usando as panelas que tinha ao alcance. VE

Câmeras de segurança registraram o momento da invasão de uma casa, na última sexta-feira (19), no distrito de Mosqueiro, em Belém. Dois bandidos armados com facões roubaram uma mulher que mesmo sob ameaça reagiu usando as panelas que tinha ao alcance.

VEJA O VÍDEO

Conforme é possível ver nas imagens, um dos bandidos chega com o rosto encoberto por uma camisa e com um facão, enquanto o outro agride a vítima.

De acordo com informações do major Francisco, comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar de Mosqueiro, os bandidos conseguiram levar um celular da mulher. Ela não teve a identidade revelada.

"A ocorrência foi por volta das 12h de sexta-feira (19). Os meliantes com arma branca subtraíram mediante ameaça um aparelho celular de uma cidadã. Logo que a polícia militar teve a notícia do crime enveredou esforços no sentido de capturá-los, porém ainda sem êxito", disse o militar.

O comandante disse que a informação de que ela teria sofrido tentativa de violência sexual não procede.

O crime foi registrado na delegacia de Icoaraci e as investigações estão em andamento na Polícia Civil.

"Um dos dois indivíduos que invadiu a casa da mulher já é conhecido lá da área de Mosqueiro. Estão trabalhando no sentido de localizar esse suspeito", informou a assessoria da Polícia Civil.

Apesar da mulher ter saído ilesa do ataque, o DOL lembra que a polícia orienta que não se deve reagir a assaltos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias