plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três execuções abalam a madrugada em Belém, Ananindeua e Marituba

O final da noite de domingo (14) reservou momentos de tensão para os moradores de Belém, Ananindeua e Marituba com três execuções, sendo duas com características semelhantes. TAPANÃ A primeira aconteceu no bairro do Tapanã, em Belém. A vítima, Emanoel L

O final da noite de domingo (14) reservou momentos de tensão para os moradores de Belém, Ananindeua e Marituba com três execuções, sendo duas com características semelhantes.

TAPANÃ

A primeira aconteceu no bairro do Tapanã, em Belém. A vítima, Emanoel Lima da Silva, de 33 anos, foi alvejada com um tiro no rosto por dois homens em uma moto. Ainda não se sabe a motivação do crime.

(Foto: Wagner Almeida)

“Encontramos apenas um estojo de pistola calibre 40. Nós vamos encaminhar para o setor de balística para ser analisado e posteriormente confrontado a arma suspeita”, relatou a perita criminal Virgínia Paiva.

MARITUBA

Duas horas depois, já no início da madrugada de hoje (15) a guarnição policial de Marituba foi acionada para checar um homicídio na rua Antônio Bezerra, no conjunto Decouville. Romeudo Cândido da Silva, que estava dentro do próprio carro, foi morto com um tiro na cabeça por dois homens também em uma moto.

(Foto: Wagner Almeida)

Testemunhas informaram que a vítima trabalhava com prestação no município. Dentro do carro foram encontrados objetos comercializados por ela. Assim como no primeiro crime, ainda não se sabe a motivação, mas o caso será investigado.

ÁGUAS LINDAS

Por fim, a forte onda de violência só parou depois que um jovem de 20 anos, identificado como Adriano Andrei Silva Sodré, foi alvejado com três tiros após ser perseguido por dois homens em uma bicicleta. O crime aconteceu por volta das 2h15 no bairro de Águas Lindas, na rua Osvaldão com a rua Bolchevic, em Ananindeua.

(Foto: Wagner Almeida)

Moradores da área relataram à polícia que a vítima era usuária de drogas e que o crime poderia ter sido motivado justamente por conta de uma dívida que ela tinha com o tráfico. Porém, com medo de represálias, os moradores não informaram nada a respeito dos assassinos.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias