plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de matar casal são abusados sexualmente na carceragem

Dois dos cinco suspeitos de assassinar um casal dentro de uma casa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foram abusados sexualmente na carceragem da 18ª Delegacia Territorial da cidade. A informação foi confirmada na sexta-feira (12) pela Polí

Dois dos cinco suspeitos de assassinar um casal dentro de uma casa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foram abusados sexualmente na carceragem da 18ª Delegacia Territorial da cidade. A informação foi confirmada na sexta-feira (12) pela Polícia Civil.

As imagens, gravadas por quatro homens, mostram Daniel Neves Santos Filho, 29 anos, e Carlos Alberto Neres Júnior sendo obrigados a fazer sexo entre eles. A ação na cadeia pode ter relação com o crime cometido pela dupla, já que uma das vítimas, Kelly Cristina Amaral, foi abusada sexualmente antes de ser assassinada.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o delegado em exercício na 18ª DT, Leandro Acácio, identificou e autuou em flagrante os quatro envolvidos no episódio. De acordo com ele, todos responderão pelo crime de estupro e devem ser transferidos para o sistema prisional nos próximos dias.

O delegado pontuou também que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que o telefone chegou à carceragem da unidade policial e identificar os responsáveis.

CRIME

Juvenal Amaral e Kelly Cristina Amaral, depois de assassinados, foram enterrados no quintal da própria casa. Os corpos, assim como os suspeitos, foram localizados pela Polícia Militar na terça-feira (9). Além de Daniel e Carlos Alberto, três adolescentes participaram do duplo homicídio e foram apreendidos pelos policiais.

De acordo com as investigações, o grupo tomou conhecimento que as vítimas tinham recebido R$ 70 mil de uma indenização e queria o dinheiro. Os maiores de idade, além do latrocínio, foram indiciados por estupro, ocultação de cadáver, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

IMAGENS

São dois minutos de cenas chocantes. O ambiente degradado, com pichações e mofo, indica ser mesmo uma cela. Nas primeiras imagens, Daniel é o primeiro a ser abusado por pelo menos dois outros homens, também custodiados na unidade. Ele é obrigado a praticar sexo oral em Carlos Alberto. Ao fundo, a voz de um homem diz: "fale: 'eu sou estuprador'" e dá um tapa nas costas de Daniel, que logo em seguida repete: "eu sou estuprador".

O mesmo homem diz o que acontece ali: "É assim que a gente faz na cadeia". Ele mesmo manda Carlos Alberto dar uma bofetada no rosto de Daniel e ordena: "Chama ele de safadinha, de gostosinha". E uma segunda voz no vídeo diz: "Estuprador safado tem que ch… um do outro para se compreender".

Logo após, é a vez de Carlos Alberto ajoelhar-se à cintura de Daniel, que leva um soco no estômago. "Vai, chama ele de safadinha, dá tapa na cara dele", diz um dos agressores e Daniel acata as ordens debaixo de mais porrada. E a ação não para por aí. Daniel é obrigado a ficar de costas e abaixar a bermuda, momento em que lava quatro tapas nas nádegas. "Tira a roupa, vai, descarada", afirma um dos agressores.

Sofrendo mais agressões físicas, Carlos Alberto introduz a língua no ânus de Daniel, que também apanha. E é chegada a vez de Daniel fazer o inverso. Nessa hora, os agressores, em tom de deboche, cantam em coro um trecho de "Malandramente", funk de MC Nandinho.

(Com informações do Correio 24 Horas e do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias