plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem mata 'rival' por ciúmes da esposa

A manhã deste sábado (13) foi marcada por um homicídio na frente do terminal hidroviário de Belém, localizado na avenida Marechal Hermes, no bairro da Campina. Jadel Gomes da Silva Souza, de 32 anos, foi morto com um tiro. A principal hipótese é de crime

A manhã deste sábado (13) foi marcada por um homicídio na frente do terminal hidroviário de Belém, localizado na avenida Marechal Hermes, no bairro da Campina. Jadel Gomes da Silva Souza, de 32 anos, foi morto com um tiro. A principal hipótese é de crime passional, motivado por ciúmes.

De acordo com informações do sargento Gonçalves, da 1ª Companhia da Polícia Militar, o crime foi cometido por Márcio Costa Santos, de 33 anos, atual companheiro da ex-mulher da vítima, preso logo após o crime.

"Eles estavam vindo de Macapá para Tucuruí, no mesmo barco. Segundo informações colhidas com o preso, Jadel e a mulher vinham juntos e Márcio estava escondido. Ao chegar em Belém, na área de desembarque, foi feito o disparo contra o rapaz", disse o militar.

Após o crime, Márcio ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou sendo alcançado por uma guarnição da PM.

Márcio foi encaminhado para a seccional do bairro de São Brás onde presta depoimento.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias