DISQUE DENÚNCIA

Polícia divulga imagens de dupla que matou mecânico na Marambaia e pede ajuda

POSTADO EM: Sexta-Feira, 12/01/2018, 21:50:02
ATUALIZADO EM: 12/01/2018, 22:20:07

zoom_out_map
Divulgação/Polícia Civil

Foram divulgadas nesta sexta-feira (12) imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que dois homens em uma moto fogem após matar a tiros  o mecânico Evandro Coutinho Espinoza Magalho, de 48 anos, no bairro da Marambaia, em Belém.

O crime aconteceu na tarde desta última quarta-feira (10). A dupla anuncia o assalto e rouba os pertences do mecânico, que é alvejado em seguida com dois tiros: um no pescoço e outro no peito.

O caso de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, é investigado por policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia, que divulgaram as imagens do crime para encontrar os algozes de Evandro.

O delegado Pery Neto afirma que "a equipe policial ouviu diversos depoimentos de testemunhas, mas até agora os suspeitos não foram identificados".

A imagem é de uma rua às proximidades da oficina. Quem tiver informações que ajudem a identificar os autores do crime deve telefonar para o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública. A ligação é sigilosa.

(Com informações da Polícia Civil)

//www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-478476-.html

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment