plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é encontrado em área de mata próximo a residencial em Belém

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11), em uma área de mata localizada no residencial Tocantins, no bairro do Tenoné, em Belém. Moradores da área acionaram a polícia após avistarem o cadáver na rua "L

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11), em uma área de mata localizada no residencial Tocantins, no bairro do Tenoné, em Belém.

Moradores da área acionaram a polícia após avistarem o cadáver na rua "L".

De acordo com as primeiras informações, passadas pelo tenente Sodré, fiscal de dia do 10° Batalhão da Polícia Militar, a vítima aparenta ter acima de 30 anos de idade.

"A perícia está a caminho. Não tivemos como saber como ocorreu a morte", informou o militar.

Após a conclusão dos trabalhos iniciais, equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves farão a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia do corpo.

Outras informações em instantes

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias