plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motorista do Uber pula de carro para fugir de assaltantes

Um motorista do aplicativo Uber viveu momentos de terror nas mãos de três assaltantes no município de Manaus (AM), na noite do último sábado (6): após ser agredido e amarrado, o condutor arriscou tudo e pulou do carro em movimento para salvar a própria

Um motorista do aplicativo Uber viveu momentos de terror nas mãos de três assaltantes no município de Manaus (AM), na noite do último sábado (6): após ser agredido e amarrado, o condutor arriscou tudo e pulou do carro em movimento para salvar a própria vida.

O caso ocorreu com Gabriel Cruz Avelino Bonfim, de 29 anos. Ele buscou três passageiros, dois homens e uma mulher, na zona Sul de Manaus. No entanto, durante a corrida, o trio anunciou o assalto, agrediu e amarrou a vítima.

Gabriel aproveitou um descuido dos assaltantes para pular do carro em movimento. Um áudio enviado pelo WhatsApp mostra o desespero da esposa do motorista, informando sobre a violência.

“Assaltaram meu marido, só não o mataram porque ele pulou do carro. Está todo machucado”, relata a companheira da vítima.

Os assaltantes seguiram com o carro de Gabriel e abandonaram o veículo na zona Centro-Oeste de Manaus.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias