plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes matam homem com tiros na cabeça em Outeiro

Um homem, identificado como José Nazareno, de 48 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (9), no distrito de Outeiro, em Belém. O crime ocorreu na avenida Conceição, próximo à Praia Grande. De acordo com o sargento

Um homem, identificado como José Nazareno, de 48 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (9), no distrito de Outeiro, em Belém. O crime ocorreu na avenida Conceição, próximo à Praia Grande.

De acordo com o sargento Lomba, da 4ª Companhia da Polícia Militar, a vítima foi morta em decorrência de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

"Segundo informou a esposa dele foi um assalto. Ele foi abordado por quatro elementos e levado para a área do crime. Ele cobrava aluguéis e os bandidos deveriam ter informações privilegiadas", disse o militar.

Após a execução do crime, os responsáveis fugiram do local. Sem pistas, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil ficará à frente das investigações.

Equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves foram acionadas para realizar a perícia e encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia e posterior liberação à família.

Quem tiver pistas sobre os assaltantes pode acionar a polícia através do 190 ou 181.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias