plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante faz refém e moradores ficam em pânico na Cabanagem

Um assalto com refém supreendeu os moradores do bairro da Cabanagem no início da noite desta segunda-feira (8). A Polícia Militar confirmou que um homem, identificado como André de Souza Brito, de 24 anos, rendeu uma mulher dentro de uma padaria na Rua D

Um assalto com refém supreendeu os moradores do bairro da Cabanagem no início da noite desta segunda-feira (8).

A Polícia Militar confirmou que um homem, identificado como André de Souza Brito, de 24 anos, rendeu uma mulher dentro de uma padaria na Rua Damasco, próximo a Feira da Cabanagem.

De acordo com o capitão Sérgio, tudo começou com quatro homens que assaltaram um açougue nas proximidades do Panorama XXI, quando foram identificados por uma ronda policial e fugiram. Três tiveram sucesso na fuga, enquanto que o parceiro correu para uma padaria e anunciou o assalto com refém, exigindo a presença da imprensa.

Os policiais fizeram o cerco do local para dar início às negociações, que durou quase uma hora. A mulher que estava em poder do assaltante foi liberada e passa bem.

O assaltante foi encaminhado para a Delegacia da Marambaia, onde será feito o levantamento dos dados para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias