plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Durante discussão com o genro, avô atira e acerta dois netos

Um discussão familiar acabou da pior forma possível na tarde do último sábado (6) em uma residência de Francisco Beltrão, município do sudoeste do Paraná. Um homem se desentendeu com seu genro, atirou contra ele, mas acertou os dois netos. O menor, de onz

Um discussão familiar acabou da pior forma possível na tarde do último sábado (6) em uma residência de Francisco Beltrão, município do sudoeste do Paraná. Um homem se desentendeu com seu genro, atirou contra ele, mas acertou os dois netos. O menor, de onze meses, foi atingido na mão e o outro, de dois anos de idade, no ombro.

Segundo informações, a briga começou porque o avô das crianças, que estaria cuidando delas em sua casa, não quis que elas fossem embora com o pai quando ele foi buscá-las. A discussão evoluiu e o homem alterado teria sacado uma arma e atirado em direção ao pai das crianças para afugentá-lo. O genro se esquivou e as balas atingiram as crianças.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender as crianças. Ambas foram encaminhadas ao hospital sem risco de morte.

O avô e autor dos disparos fugiu do local em um veículo Chevrolet Corsa. A Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas não encontrou o acusado.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias