plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário morre ao cair com o carro em igarapé no oeste do Pará

O empresário Régis Aguiar, conhecido como "Régis Promissória", morreu ao cair com o carro que dirigia no igarapé "Tira Ressaca", em Santarém, região oeste do Pará. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com o sargento Néris, f

O empresário Régis Aguiar, conhecido como "Régis Promissória", morreu ao cair com o carro que dirigia no igarapé "Tira Ressaca", em Santarém, região oeste do Pará. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8).

De acordo com o sargento Néris, fiscal do 3º Batalhão da Polícia Militar de Santarém, moradores da área perceberam que havia uma pessoa no carro somente durante a manhã.

"Segundo informações de populares, ele estava vindo para a cidade e deve ter errado a ponte", disse o militar.

A estrada onde fica o igarapé está localizada na região do Eixo Forte e liga a cidade de Santarém às praias de Alter do Chão. (Foto: Via/WhatsApp)

A forte correnteza das águas e o fato do carro ter ficado com as rodas para cima, devem ter dificultado ainda mais a saída do empresário de dentro do veículo.

Equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves foram acionadas juntamente com o Corpo de Bombeiros para realizar a retirar o corpo e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) de Santarém.

Não há informações se familiares de Régis estiveram no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias