plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia descobre túnel em cela de delegacia de Soure

Uma tentativa de fuga da carceragem da Delegacia de Soure, no Marajó, foi frustrada na noite de domingo (7) após policiais militares encotrarem no local a escavação de um túnel, feita por detentos do espaço.O caso ocorreu por volta das 22h, quando militar

Uma tentativa de fuga da carceragem da Delegacia de Soure, no Marajó, foi frustrada na noite de domingo (7) após policiais militares encotrarem no local a escavação de um túnel, feita por detentos do espaço.

O caso ocorreu por volta das 22h, quando militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram acionados para auxiliar em uma revista no prédio, após a suspeita de que um grupo de presos pretentia fugir do local.

Durante a averiguação, os policiais encontraram a escavação em uma das paredes do banheiro da carceragem, em uma tentativa de cavar uma passagem para a parte externa do prédio.

Segundo informações levantadas após a operação, a tentativa de fuga foi idealizada por um preso identificado pelo apelido Pitch, que estava foragido e foi recapturado recentemente em Soure. Ele cumpre uma pena de oito anos por roubo, outra de 26 anos por homicídio e aguarda o julgamento por outro assassinato, ocorrido dentro do presídio de Americano.

Uma operação de transferência dos presos está sendo providenciada, para desafogar a ocupação da carceragem em Soure.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias