plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem sai de toalha do banheiro e é assassinado

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (07), no bairro do Tapanã, em Belém. O crime aconteceu na comunidade Renascer, mais conhecida como “invasão do Lula”, localizada próxima ao Conjunto Tapajós. De acordo com as primeiras informações, a vítima

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (07), no bairro do Tapanã, em Belém. O crime aconteceu na comunidade Renascer, mais conhecida como “invasão do Lula”, localizada próxima ao Conjunto Tapajós.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Márcio Cristiano Nascimento de Almeida, 41, estava tomando banho, quando o chamaram do lado de fora da casa; Márcio então foi atender ao chamado, entretanto, quando abriu a porta, um grupo com pelo menos cinco pessoas disparou várias vezes contra a vítima, que morreu de toalha no local. Os assassinos fugiram imediatamente e ninguém foi preso até o momento.

No local os moradores evitaram comentar sobre o crime, mas algumas testemunhas informaram que a vítima não tinha envolvimento com o crime, mas estava sendo perseguido por repreender alguns bandidos da área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias