plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado na mesma rua onde PM foi assassinado

Um homem – ainda não identificado – foi assassinado a tiros no bairro do Guamá na noite deste domingo (07). A Polícia Militar foi acionada e está no local. Ainda não há mais detalhes sobre a ocorrência. O crime aconteceu na rua Francisco Monteiro com a r

Um homem – ainda não identificado – foi assassinado a tiros no bairro do Guamá na noite deste domingo (07). A Polícia Militar foi acionada e está no local. Ainda não há mais detalhes sobre a ocorrência.

O crime aconteceu na rua Francisco Monteiro com a rua dos Mundurucus, a mesma onde o sargento da Polícia Militar, Wladimir Odylo Gilibert de Matos, foi executado ontem (06). A polícia não confirma ainda relação entre os crimes.

Segundo testemunhas, a execução teve as mesmas características do crime que tirou a vida do sargento: os dois assassinos chegaram em uma motocicleta e abordaram a vítima, dispararando vários tiros logo em seguida. O homem morreu ainda no local.

O IML foi acionado pelos próprios agentes da Polícia Militar, e encontra-se a caminho do local do crime neste momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias