plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Fuga de assalto acaba em capotamento e morte no Jurunas

Uma tentativa de fuga de um assalto acabou em morte na manhã deste domingo (7), no bairro do Jurunas, em Belém, após dois ladrões colidirem com um táxi no cruzamento da avenida Roberto Camelier com rua dos Tamoios. O impacto resultou em um capotamento com

Uma tentativa de fuga de um assalto acabou em morte na manhã deste domingo (7), no bairro do Jurunas, em Belém, após dois ladrões colidirem com um táxi no cruzamento da avenida Roberto Camelier com rua dos Tamoios. O impacto resultou em um capotamento com uma vítima fatal.

O caso ocorreu nas primeiras horas do dia, quando os dois suspeitos assaltaram uma barraca de lanche do bairro. A dupla entrou em um carro e dirigiu em alta velocidade pelas ruas da região, até que colidiu de frente com um táxi que fazia a curva no cruzamento.

O impacto foi tão forte que o táxi chegou a capotar, subindo na calçada. O passageiro que seguia no veículo morreu no local, enquanto o taxista teve ferimentos pelo corpo. Os suspeitos em fuga também ficaram feridos na colisão. Um deles foi preso ainda no local, sem conseguir se mexer. O outro ainda conseguiu sair da região, mas foi reconhecido e preso ao buscar atendimento no Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na travessa 14 de Março.

O corpo da vítima continua no local e deverá ser removido ao Instituto Médico Legal. Os veículos envolvidos na colisão também ainda estão na pista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias