plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Universitária e mãe de dois filhos é morta a facadas pelo marido

Uma mulher de 38 anos foi morta com 27 facadas pelo marido, no início da tarde deste sábado (6), no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. De acordo com informações iniciais, o acusado do crime já foi detido. O crime passional ocorreu, segundo

Uma mulher de 38 anos foi morta com 27 facadas pelo marido, no início da tarde deste sábado (6), no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. De acordo com informações iniciais, o acusado do crime já foi detido.

O crime passional ocorreu, segundo uma amiga da vítima, quando Neiva anunciou que queria a separação e se preparava para deixar a casa da família, por volta das 14h deste sábado (6), em uma comunidade conhecida como São Lourenço.

O acusado, identificado como José Miguel Moraes Sousa, de 41 anos, atacou e matou a vítima com 27 facadas. Eles já eram casados há quase 20 anos, ainda de acordo com a fonte próxima à família da vítima, e tinham dois filhos.

As primeiras informações são de que, logo após o crime, o assassino foi detido.

COMOÇÃO

A morte de Neiva gerou grande comoção nas redes sociais. “Ela sonhava em concluir seu curso de pedagogia. Que o Espírito Santo conforte o coração de sua família”, escreveu uma amiga da vítima na página do Facebook de Neiva.

“Uma pessoa que passa vários anos juntos fazendo planos. Educando filhos. Jurando Amor. É capaz de matar? Por que Meu Deus?”, questionou outra amiga de Neiva, também na página do Facebook.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias