plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morta a tiros enquanto caminhava próximo a mercado

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros, no início da madrugada deste sábado (6), no município de Santarém, no Baixo Amazonas. Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na cidade. A vítima - identificada

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros, no início da madrugada deste sábado (6), no município de Santarém, no Baixo Amazonas. Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na cidade.

A vítima - identificada como Júlia Natiany Lacerda da Silva - foi executada com três disparos que acertaram a cabeça, um dos braço e uma das pernas. O crime ocorreu logo depois da meia-noite, próximo ao Mercado da Nova República.

De acordo com testemunhas, o assassino estava em uma motocicleta e usava uma camisa do time de futebol São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, Júlia Natiany tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade, sendo também usuária de drogas.

Ninguém foi detido até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias