plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Neto é suspeito de assassinar cirurgião com golpes de faca

A Polícia Civil continua na manhã deste sábado (6) as investigações sobre a morto do cirurgião dentista Sebastião Itamar Soares Elleres, de 76 anos, encontrado morto na noite de sexta-feira (5), na própria casa, bairro da Cidade Velha. O principal suspeit

A Polícia Civil continua na manhã deste sábado (6) as investigações sobre a morto do cirurgião dentista Sebastião Itamar Soares Elleres, de 76 anos, encontrado morto na noite de sexta-feira (5), na própria casa, bairro da Cidade Velha. O principal suspeito de ter assassinado o idoso foi o neto da vítima.

Sebastião não era visto desde a noite de quarta-feira (3), noite em que se supõe que o crime foi cometido. O filho do idosos estava procurando o pai há dpos dias, até que na sexta-feira foi à casa do dentista, quando sentiu um forte odor saindo do imóvel. Ele arrombou o portão do local e encontrou Sebatião no chão, já em avançado estado de decomposição, e marcas de sangue no chão e parede.

Policiais civis e militares foram ao local para realizar a perícia, encontrando diversas marcas de facadas na região do pescoço da vítima. A faca utilizada no crime também foi encontrada e deverá ser periciada.

O principal suspeito do crime é Weider Roberto da Silva Elleres, de 22 anos, neto de Sebastião, também desaparecido desde a noite de quarta-feira, quando dormiu na casa da vítima. Segundo familiares, o jovem é usuário de drogas e constantemente pedia dinheiro ao avô, chegando até a lhe roubar alguns pertences, para sustentar o vício, o que resultava em conflitos contantes entre os dois. O neto inclusive já havia chegado a agredir o idoso durante um surto de fúria.

Amigos de Sebastião e o próprio pai de Weider afirmaram que já haviam alertado a vítima para que se afastasse do neto, mas o idoso sempre negava, dizendo que era "sangue dele". O pai do jovem relatou que o filho havia saído de casa justamente devido aos conflitos causados pelo vício em drogas.

O local do crime foi trancado e poderá ser periciado novamente pela polícia, em busca de vestígios que possam ajudar na resolução do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias