plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação “Lobo Mau” desarticula crimes de estelionato em Breves

A Polícia Civil de Breves deu início a operação “Lobo Mau” na manhã desta quarta-feira (4) no centro do município, arquipélago do Marajó. A ação consiste em uma repressão ao crime de estelionato que estaria sendo praticado em um banco da cidade. (Fo

A Polícia Civil de Breves deu início a operação “Lobo Mau” na manhã desta quarta-feira (4) no centro do município, arquipélago do Marajó. A ação consiste em uma repressão ao crime de estelionato que estaria sendo praticado em um banco da cidade.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A operação teve um resultado positivo com computadores e documentos apreendidos. Segundo o delegado Arthur Carlos Júnior, foram encontrados também documentos pessoais de aposentados, cartões de créditos com as senhas, e contratos celebrados por pessoas de baixa escolaridade.

“Depois que recebermos inúmeros boletins de ocorrência que davam conta de empréstimos consignados indevidos feitos nas contas de aposentados, que em sua maioria eram analfabetos e residiam em localidades na Zona Rural de Breves, demos início a uma longa investigação policial, resultando na operação”, explica o delegado Arthur Carlos Júnior.

Ainda segundo o delegado, as investigações continuarão e os computadores e as documentações apreendidos serão levados ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para análise.

O vídeo abaixo foi registrado pela Polícia Civil e mostra o momento em que as apreensões dos materiais são feitas:

(Com informações de Marcos Onias/Breves)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias