plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra assalto em churrascaria no Marco. Assista!

Na manhã desta quinta-feira (04), câmeras de segurança do circuito interno de uma churrascaria localizada na travessa Lomas Valentinas com avenida 25 de setembro, bairro do Marco, em Belém, registraram um assalto ao local. No vídeo, é possível ver um hom

Na manhã desta quinta-feira (04), câmeras de segurança do circuito interno de uma churrascaria localizada na travessa Lomas Valentinas com avenida 25 de setembro, bairro do Marco, em Belém, registraram um assalto ao local.

No vídeo, é possível ver um homem com calça jeans, camisa mangas compridas e boné. Ele entra no local aparentemente para pedir informações.

Depois, conversa com um funcionário e segue em direção a área de escolha e pesagem dos alimentos. Lá, saca o que seria uma pistola, possivelmente .40, e recolhe objetos pessoais de algumas das vítimas, que seriam parte da família responsável pelo estabelecimento. Assista:

O homem que fez um assalto e um comparsa que o teria esperado fugiram em uma moto CB300 vermelha com adesivos pretos na lateral. A Polícia Civil informou que até o final da manhã nenhum Boletim de Ocorrência teria sido registrado sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias