plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de adolescente morto em Salinópolis é sepultado nesta manhã

O corpo do adolescente Allan Douglas Bittencourt, de 15 anos, morto com um tiro na manhã da última segunda-feira (1), em Salinópolis, litoral paraense, está sendo sepultado na manhã desta quarta-feira (3), em um cemitério particular de Ananindeua, Região

O corpo do adolescente Allan Douglas Bittencourt, de 15 anos, morto com um tiro na manhã da última segunda-feira (1), em Salinópolis, litoral paraense, está sendo sepultado na manhã desta quarta-feira (3), em um cemitério particular de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

O jovem foi velado em uma capela no bairro do Umarizal desde ontem (2) após ter sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

INVESTIGAÇÕES

Segundo informações da Polícia Civil, não há atualização do fato, somente os depoimentos dados pelos amigos que estavam com a vítima.

Diligências estão sendo feitas na área em busca de mais detalhes.

De acordo com informações de um tio da vítima, a perícia constatou que o tiro foi dado de cima para baixo quando o jovem trafegava em uma área de subida o que pode indicar que o disparo foi feito sem direção.

"Não há prédios na área. Junto com ele estavam apenas os amigos e vários carros com som alto nas imediações. Vamos buscar as ocorrências feitas com caso de disparos naquele dia", disse.

Quem tiver alguma informação sobre o autor do disparo pode entrar em contato com a polícia através do 181. A identidade será mantida em sigilo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias