plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla rouba casa por 3 dias seguidos, mas acaba espancada e atacada por pitbull

O ano mal havia começado e a casa já caiu para uma dupla de ladrões. De acordo com informações das vítimas, esta seria a terceira vez que Aventino Silva da Costa, de 33 anos, e Júlio da Silva Almeida, de 38, furtavam a residência localizada na avenida Dou

O ano mal havia começado e a casa já caiu para uma dupla de ladrões. De acordo com informações das vítimas, esta seria a terceira vez que Aventino Silva da Costa, de 33 anos, e Júlio da Silva Almeida, de 38, furtavam a residência localizada na avenida Doutor Freitas, no bairro do Marco, em Belém.

Para o azar dos suspeitos, o morador havia deixado um pitbull solto nos altos da residência e, quando o animal percebeu que o local estava sendo invadido, avançou sobre Aventino, que já havia furtado um botijão de gás, um ferro elétrico e outros objetos da casa. Toda a ação ocorreu no início da manhã da segunda-feira (1). “Eles vieram três dias consecutivos para roubar, mas no terceiro dia eu coloquei minha pitbull. Infelizmente eles ainda levaram brinquedos, bicicleta e até a comida que ficava guardada em um freezer. Graças a Deus eles foram pegos, espero que fiquem detidos por um bom tempo”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

O outro suspeito foi detido na avenida Doutor Freitas. Ele tentou se passar por catador de lixo, porém foi reconhecido pelas vítimas. A Polícia foi acionada, mas a população aproveitou para linchar os acusados enquanto os policiais não chegavam.

Um delegado que passava pela área prendeu os acusados e os encaminhou para a Seccional de São Brás, local onde foram autuados em flagrante por furto. A dupla já está à disposição da Justiça.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias