plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente mata jovem de 19 anos na estrada de Mosqueiro

Um acidente fez uma vítima fatal na madrugada desta segunda-feira (1º), na PA-391, estrada que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém. Um jovem de 19 anos morreu na colisão entre dois carros, altura do quilômetro 32. De acordo com informações do sa

Um acidente fez uma vítima fatal na madrugada desta segunda-feira (1º), na PA-391, estrada que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém. Um jovem de 19 anos morreu na colisão entre dois carros, altura do quilômetro 32.

De acordo com informações do sargento Jorge, 25º Batalhão da Polícia Militar, o choque ocorreu próximo ao portal de entrada da ilha.

A vítima, que dirigia o veículo, ainda não foi identificada. Dois outros ocupantes ficaram gravemente feridos e foram transferidos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

A perícia esteve no local e constatou que no outro carro envolvido no acidente haviam várias latas de cerveja.

"O motorista mesmo machucado fugiu do local depois de pegar um mototáxi", informou o militar.

A Polícia aguardou a perícia ser finalizada para remover o carro do local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias