plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quatro são feitos reféns em assalto a sítio e vítima tem orelha cortada

Quatro moradores de um sítio - incluindo uma criança - foram feitos reféns e torturados por assaltantes durante um roubo na véspera do Natal, na região rural de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá. Uma das vítimas teve a orelha cortada du

Quatro moradores de um sítio - incluindo uma criança - foram feitos reféns e torturados por assaltantes durante um roubo na véspera do Natal, na região rural de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá. Uma das vítimas teve a orelha cortada durante a ação criminosa.

O roubo ocorreu no último domingo (24), mas foi divulgado nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a fazenda foi invadida por cinco homens, armados com espingardas, uma arma caseira e uma faca.

Visivelmente alterados, eles torturaram e agrediram as vítimas, inclusive uma criança, para saber onde estavam os pertences do local. Após acionar a polícia e fazer rondas na área, três suspeitos foram presos. Um deles confessou o crime.

Com os detidos, foram encontradas as armas usadas no assalto, além de celulares, notebook, televisão, comida, perfumes, óculos, joias, e pendrives que foram levados da fazenda. Foram apreendidos também os veículos e armas usados durante o roubo

Dois suspeitos do assalto continuam foragidos. A vítima que teve a orelha cortada foi socorrida, encaminhada a um hospital e passa bem.

(Com informações do Repórter MT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias