plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário é morto pelo irmão após festa de confraternização

Uma confraternização de fim de ano em uma concessionária de carros de luxo na zona norte de São Paulo terminou com um crime em família. O empresário Marcelo Petriccione, 49 anos, foi morto a tiros pelo irmão e sócio, o também empresário Matteo Petriccione

Uma confraternização de fim de ano em uma concessionária de carros de luxo na zona norte de São Paulo terminou com um crime em família. O empresário Marcelo Petriccione, 49 anos, foi morto a tiros pelo irmão e sócio, o também empresário Matteo Petriccione Junior, 35.

O crime ocorreu por voltya de 00h da última sexta-feira (22), quando a festa já havia acabado. Segundo a polícia, a família estava preocupada com o sumiço de Matteo do evento. Ao procurarem, o encontraram dormindo em sua sala.

De acordo com a Polícia Civil, ao acordar, Matteo começou a discutir com o irmão. Segundo o relato de testemunhas, houve luta corporal e, durante a confusão, Matteo chegou a acertar uma cabeçada no nariz da tia deles, de 71 anos. A polícia não informou o motivo da briga entre os dois irmãos.

Durante a confusão, ainda segundo a polícia, Matteo se afastou, voltou com um revólver e deu três tiros no irmão. Logo depois, ele foi desarmado por outro rapaz que estava na concessionária, mas não foi identificado.

Marcelo foi socorrido para o Hospital Santana, mas não resistiu. Já Matteo fugiu e ainda não foi localizado.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias