plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos são presos após arrastão em clínica médica

Seis suspeitos de terem assaltado uma clínica médica em Marabá, no sudeste paraense, foram presos pelo Grupamento Tático Metropolitano na tarde desta terça-feira (19). Os bandidos entraram em uma clínica localizada na localizada na VP-08 Nova Marabá e re

Seis suspeitos de terem assaltado uma clínica médica em Marabá, no sudeste paraense, foram presos pelo Grupamento Tático Metropolitano na tarde desta terça-feira (19).

Os bandidos entraram em uma clínica localizada na localizada na VP-08 Nova Marabá e renderam 10 pessoas que estavam no local. Os criminosos ainda chegaram a colocar uma arma na cabeça da secretária e saíram recolhendo celulares, cordões, carteiras e tudo o que puderam recolher das vítimas que aguardavam atendimento.

Três bandidos entraram na clínica enquanto os outros três aguardavam do lado de fora. Eles estavam em uma moto 300 CC e em uma Saveiro de cor prata.

As informações do assalto foram logo repassadas via Niop para o GTO que já estava realizando rondas nas ruas de Marabá, que seguiu em diligência até encontrar os acusados. Eles foram localizados em uma casa na Av. Pará no bairro Araguaia, periferia da cidade. S

egundo o cabo S. Rocha, que está comandando o GTO, o grupamento procurou agir logo que recebeu as informações do Niop. "Tão logo recebemos as características dos acusados, saímos em diligência com a finalidade de executar a prisão", declarou ele.

Foram presos Marcos Rosa Coelho, 29 anos; Sivaldo Lopes da Silva, 22 anos; Alan Pereira de Sousa, 21 anos; Michel Pereira da Silva, 26 anos, Kassiane Pereira de Sousa, 25 anos e Gabriel da Silva de 18 anos. Gabriel foi o suspeito que colocou a arma na cabeça da secretária.

Os seis detidos pelo GTO são suspeitos ainda de terem cometido mais três assaltos ainda na manhã desta terça-feira em Marabá, duas lojas e mais um táxi lotação.

O delegado Pedro Marinho de Souza da 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá, vai analisar a situação e deve autuar todos os suspeitos por roubo e associação criminosa.

(Com informações da Sucursal de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias