plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PRF prende traficante e resgata 9 adolescentes em risco

Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgata nove adolescentes em situação de risco e apreende um traficante de cocaína, durante operação Curumim, realizada de 15 a 17 de dezembro, em Bragança e Capanema, nordeste do Estado. A ação foi realizada em bares, pos

Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgata nove adolescentes em situação de risco e apreende um traficante de cocaína, durante operação Curumim, realizada de 15 a 17 de dezembro, em Bragança e Capanema, nordeste do Estado. A ação foi realizada em bares, postos de gasolina e balneários.

Os nove adolescentes resgatados pela PRF estavam em locais inapropriados e consumindo bebida alcoólica, segundo informou o agente da PRF, Adriano Ferreira. “A proposta da operação é exatamente combater a presença de adolescentes em locais onde estão aliciadores de droga e de prostituição, para evitar que estes sejam vítimas de ocasiões nos quais são tentados a entrar no mundo crime. Para se ter uma ideia, alguns dos adolescentes resgatados estavam no mesmo ambiente em que estava o traficante de cocaína apreendido na operação. Isso é um perigo. Além do mais, foram nove adolescentes resgatados em três dias de operação, o que significa uma média de ocorrências considerada grave”, explicou.

Os nove adolescentes resgatados foram atendidos pela assistente social do PROPRAZ e em seguida, encaminhados para o Conselho Tutelar. Já, o traficante João Humberto Elias Raiol, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Capanema, onde ficou confirmado que o mesmo era foragido do sistema penal, pelo mesmo crime, e ficou à disposição da Justiça.

Traficante de drogas foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)

(José Clemente Schwartz de Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias