plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após briga por ciúmes, homem mata noiva a facadas

Luana Yuka Lima de Oliveira, de 35 anos, foi assassinada a facadas pelo noivo, na madrugada deste domingo (17). O crime ocorreu dentro da casa em que os dois moravam, na rua Lauro Sodré, localidade de Benfica, em Benevides, município da Região Metropolita

Luana Yuka Lima de Oliveira, de 35 anos, foi assassinada a facadas pelo noivo, na madrugada deste domingo (17). O crime ocorreu dentro da casa em que os dois moravam, na rua Lauro Sodré, localidade de Benfica, em Benevides, município da Região Metropolitana de Belém. O motivo do crime seria ciúmes de Rosivaldo da Silva Ferreira, de 49 anos, principal suspeito da execução. Ele fugiu do local. O casal havia noivado há apenas uma semana.

De acordo com a irmã de Luana, ela e o casal chegaram em casa depois de uma festa e, posteriormente, ela ouviu uma discussão. Em determinado momento, escutou Luana gritar pelo seu nome pedindo socorro e na tentativa de ajudá-la, se deparou com a irmã esfaqueada na porta do banheiro.

Segundo ela, deu tempo de ver o homem fugindo de dentro da casa. “Tudo indica que ele estava com ciúmes dela. Eles deveriam estar bebendo. Ela foi para casa, ele a seguiu e os dois acabaram se desentendendo”, relatou o sargento Trindade, do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações de peritos do CPC Renato Chaves, as facadas foram desferidas dentro do banheiro do banheiro da casa e a vítima não teve chances de defesa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado. O caso deverá ser encaminhado para a seccional de Benevides.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias