plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Número de presos recapturados chega a 25 em Abaetetuba

Já chega a 25 o número de presos recapturados após fuga do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba (CRRAB), ocorrida na noite da última quarta-feira (13). Além dos recapturados, um preso foi morto em confronto com policiais. As informações são da Su

Já chega a 25 o número de presos recapturados após fuga do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba (CRRAB), ocorrida na noite da última quarta-feira (13). Além dos recapturados, um preso foi morto em confronto com policiais.

As informações são da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, um grupo de detentos rendeu três agentes prisionais que estavam na ronda de plantão.

Os detentos simularam um pedido de socorro a um preso que supostamente estaria passando mal. No momento em que destrancaram a cela, os servidores foram rendidos por presos já armados.

Na fuga, os presos usaram os agentes como reféns para fugir pela área de mata do bloco semiaberto.

No momento da ação, três policiais militares faziam a segurança da unidade prisional, mas não puderam intervir para preservar a vida dos servidores.

A Corregedoria Penitenciária da Susipe abriu uma sindicância administrativa para apurar a fuga e como as armas teriam entrado no presídio.

Um inquérito policial também já foi aberto para investigar o caso. Atualmente, o CRRAB custodia 198 detentos. A capacidade é para 120.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias