plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia detém em flagrante três suspeitos de fazerem assaltos em Muaná

Na manhã deste domingo (10), após denúncias anônimas, policiais militares prenderam em flagrante três pessoas suspeitas de cometerem crimes em Muaná, no Marajó. Os detidos são Isaías Costa Ferreira Neto 19 anos, Sebastião Cavalcante de Souza 18 e um adol

Na manhã deste domingo (10), após denúncias anônimas, policiais militares prenderam em flagrante três pessoas suspeitas de cometerem crimes em Muaná, no Marajó.

Os detidos são Isaías Costa Ferreira Neto 19 anos, Sebastião Cavalcante de Souza 18 e um adolescente de 14 anos. Eles foram flagrados com atitudes suspeitas em uma residência localizada na passagem da Rocinha, zona periférica da cidade.

Ao entrarem no local, os PMs encontraram dois simulacros de arma de fogo, um Notebook marca positivo, dois 'toca CDs', três facas, duas munições calibre 22 intactas e três trouxinhas de uma substância semelhante a maconha.

A suspeita é de que os três sejam os responsáveis pelos assaltos ocorridos nos últimos dias em vários pontos da cidade. Todo o material foi apreendido e o trio foi conduzido para a Depol de Muaná, onde foram tomados os procedimentos cabíveis na forma da lei.

(Com informações de Dario Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias