plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atiradores em moto causam terror nas ruas do bairro da Marambaia

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na noite desta sexta-feira (7), no bairro da Marambaia, em Belém, após dois homens em uma motocicleta rodarem por ruas da região disparando contra diversas pessoas. Segundo a polícia, o crime foi motivado po

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na noite desta sexta-feira (7), no bairro da Marambaia, em Belém, após dois homens em uma motocicleta rodarem por ruas da região disparando contra diversas pessoas. Segundo a polícia, o crime foi motivado por disputa por pontos de tráfico de drogas.

A primeira vítima foi Gleidson Silva Melo, de 24 anos. Ele estava na rua quando foi supreendido pelos assassinos. Ele foi alvejado duas vezes, sendo o primeiro disparo feito à distância, e o segundo com a arma enconstada na cabeça da vítima.

Após a execução, a dupla continuou rodando de moto pela área até cruzar com as outras três vítimas. Richard Wesley Figueiredo Oliveira recebeu cinco tiros e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em estado gravíssimo. Os outros baleados foram João Pedro Costa Moraes, ferido na nádega e em uma perna, e Erivelton Brendo Figueiredo de Oliveira, alvejado na mão. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta.

De acordo com a polícia militar, todos os baleados tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é que eles estavam envolvidos em uma disputa pelo controle da venda de entorpecentes na região.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias