EXECUTADA

Jovem tem casa invadida e é assassinada com tiros no rosto

POSTADO EM: Quinta-Feira, 07/12/2017, 07:58:40
ATUALIZADO EM: 07/12/2017, 08:07:35

zoom_out_map
Wagner Almeida/Diário do Pará

Uma jovem de 22 anos foi executada, na madrugada desta quinta-feira (7), na casa onde morava, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Carla Andrade Mendes ainda tentou lutar contra os executores, mas acabou morta com diversos tiros no rosto. O caso ocorreu na travessa dos Andrades.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, um grupo de homens encapuzados invadiu a casa de Carla durante a madrugada. A vítima saiu da residência, mas acabou sendo alvejada e morta. O corpo da jovem tinha marcas na mão que indicavam que ela havia brigado com os executores. Os perítos não souberam confirmar se carla saiu da residência para tentar fugir ou se foi arrastada pelos atiradores.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Entrentanto, policiais afirmam que a região é considerada como "área vermelha", com um grande número de traficantes, e o crime pode ter ocorrido por acerto de contas, apesar de ainda não haver comprovação do envolvimento da vítima com a criminalidade.

O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment