plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é baleado durante troca de tiros no Guamá

Um policial militar foi baleado na madrugada desta sexta-feira (1°) durante uma troca de tiros com um suspeito no bairro do Guamá, em Belém. O sargento Herculano foi ferido na região do abdômen enquanto estava de serviço.O caso ocorreu por volta das 3h30,

Um policial militar foi baleado na madrugada desta sexta-feira (1°) durante uma troca de tiros com um suspeito no bairro do Guamá, em Belém. O sargento Herculano foi ferido na região do abdômen enquanto estava de serviço.

O caso ocorreu por volta das 3h30, nas proximidades da passagem São Cristóvão. O sargento realizava ronda pela região quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, o suspeito sacou uma arma e disparou contra o policial, que revidou. O homem acabou baleado e morreu no local. O sargento foi ferido na barriga e encaminhado para uma unidade de saúde.

Segundo colegas da PM, ele não estava utilizando o colete à prova de balas no momento do incidente.

Ele passou por uma cirurgia durante a manhã. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias