plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto com seis tiros ao tentar proteger namorada em Ananindeua. Veja o vídeo

A Polícia Civil busca os assassinos de Matheus Henrique dos Santos Monteiro, morto com seis tiros na noite de 6 de outubro de 2017. O crime aconteceu na rua Oséias Silva, bairro da Guanabara, em Ananindeua. A vítima tentou proteger a namorada durante um a

A Polícia Civil busca os assassinos de Matheus Henrique dos Santos Monteiro, morto com seis tiros na noite de 6 de outubro de 2017. O crime aconteceu na rua Oséias Silva, bairro da Guanabara, em Ananindeua. A vítima tentou proteger a namorada durante um assalto.

Os dois suspeitos foram reconhecidos após um casal, vítima de um assalto, ter identificado a dupla por meio de fotos e vídeos obtidos pela equipe da delegacia da Guanabara.

O CRIME

Matheus e a namorada caminhavam em uma rua quando foram abordados pela dupla, que estava em um carro vermelho.

Durante a ação, um dos bandidos teria puxado a namorada de Matheus para próximo do carro, o que levou à reação da vítima e, posteriormente, os seis disparos. Matheus chegou a ser socorrido pela namorada, mas não resistiu e morreu.

O veículo usado no crime foi apreendido e continua na seccional da Guanabara.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias