plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dia de terror: quatro casos de violência e insegurança em Belém

Os moradores da capital já não sabem lidar com o clima de tensão e apreensão que ronda fortemente as ruas de Belém. Só nesta terça-feira (28), foram registrados e noticiados quatro casos de vítimas de bandidos armados. SAIDINHA BANCÁRIA O primeiro ca

Os moradores da capital já não sabem lidar com o clima de tensão e apreensão que ronda fortemente as ruas de Belém. Só nesta terça-feira (28), foram registrados e noticiados quatro casos de vítimas de bandidos armados.

SAIDINHA BANCÁRIA

O primeiro caso começou no final da tarde de hoje com um homem, que não teve identificação revelada, feito refém na avenida Barroso, esquina com a travessa Mauriti. A polícia informou que ele foi abordado na saída de um banco na área. A ação é conhecida como “saidinha”.

MÃE É ASSALTADA ENQUANTO AMAMENTAVA

A noite seguiu com a prisão de José Oscar da Silva, de 20 anos, e Hilton Santos de Jesus, de 26 anos. Os dois estavam armados e roubaram o celular de uma mulher que amamentava o filho em frente da própria casa. Guardas municipais passavam pelo local minutos após o crime. Eles identificaram os suspeitos, deram início a perseguição e abordaram a dupla no trecho da Mundurucus com Alcindo Cacela, apreendendo um revólver calibre .38.

(Foto: Divulgação/GMB)

PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Mais tarde, policiais militares deram início a uma perseguição frenética, que começou no bairro do Umarizal e só foi terminar no bairro do Marco, na João Paulo II, depois que os fugitivos bateram. Todo o flagrante foi registrado com exclusividade pelo apresentador Joaquim Campos.

DUPLA ARMADA EM MOTO

E como se não fosse suficiente a perseguição frenética de mais cedo, uma ronda policial não teve descanso e efetuou a prisão de outros dois homens que ameaçavam fazer um arrastão nas proximidades da João Paulo II.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com a polícia, durante a perseguição do primeiro caso, uma equipe identificou a dupla na moto em atitude suspeita. Ao detê-los na esquina da Humaitá, foi encontrado um revólver calibre .38. O homem que conduzia a moto se passava por mototaxista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias