plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe foi roubada por dupla armada enquanto amamentava bebê na porta de casa em Belém

Uma mulher que amamentava o filho na porta de casa foi alvo de José Oscar da Silva, de 20 anos, e Hilton Santos de Jesus, de 26 anos, no bairro da Cremação, em Belém. Os dois foram presos no início da noite desta terça-feira (28) depois de roubarem um cel

Uma mulher que amamentava o filho na porta de casa foi alvo de José Oscar da Silva, de 20 anos, e Hilton Santos de Jesus, de 26 anos, no bairro da Cremação, em Belém. Os dois foram presos no início da noite desta terça-feira (28) depois de roubarem um celular da vítima portando um revólver, na Mundurucus com Alcindo Cacela. Eles foram encaminhados para a delegacia de Sao Brás.

Guardas municipais faziam a ronda próximo ao local minutos depois do assalto. Eles foram informados pela vítima, que pediu para não ser identificada, que os acusados chegaram em uma moto e apontaram a arma, exigindo os pertences.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Após perseguir os acusados, identificados no trecho da Mundurucus com Alcindo Cacela, a dupla foi abordada e um revólver calibre .38, munições e o celular roubado foram apreendidos.

(Com informações da GMB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias