plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens armados invadem presídio para resgate e baleiam agentes em Santa Izabel

No final da tarde desta quinta-feira (23), homens armados tentaram invadir o Centro de Recuperação Pará III (CRPP3), no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel, para fazer o resgate de presos. Três agentes penitenciários foram feitos refén

No final da tarde desta quinta-feira (23), homens armados tentaram invadir o Centro de Recuperação Pará III (CRPP3), no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel, para fazer o resgate de presos. Três agentes penitenciários foram feitos reféns e feridos durante a ação; eles já foram atendidos e passam bem.

Segundo informações fornecidas pela Susipe, houve troca de tiros entre a polícia e os invasores, que fizeram a abordagem pela área da mata. Ainda não há confirmação de número de fugitivos, mas uma revista é realizada no centro de detenção para a recontagem dos detentos com o apoio de unidades do Comando de Missões Especiais (CME).

Enquanto isso, a Polícia Militar realiza buscas na mata. De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, todas as unidades prisionais operam dentro da normalidade.

Um inquérito policial será aberto para apurar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias