plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois homens morrem após briga generalizada em bar

Uma confusão entre três homens em um bar resultou na morte de dois deles, no bairro ValmirLândia, em Itaituba. Segundo informações o terceiro está gravemente ferido no Hospital Municipal de Itaituba, sudoeste paraense. O crime ocorreu na madrugada de dom

Uma confusão entre três homens em um bar resultou na morte de dois deles, no bairro ValmirLândia, em Itaituba. Segundo informações o terceiro está gravemente ferido no Hospital Municipal de Itaituba, sudoeste paraense.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (19) e as mortes registradas por volta das 3h. Uma das vítimas foi identificado como Adonias Hiuris Pereira de Araujo.

Segundo testemunhas, ele teria desferido uma facada em um homem identificado por Ismael da Silva Oliveira que foi levado ao hospital municipal em estado grave. Na sequência, pessoas ligadas à Ismael foram ao local e assassinaram Adonias a facadas e atiraram em outro homem identificado como Lucas Adriano Santos Sobra que morreu ao dar entrada no hospital.

A policia suspeita de acerto de contas motivado pelo consumo de bebida alcoólica.

Todos os procedimentos foram feitos pelas policias militar e civil que estiveram no local dos crimes e estão a procura dos acusados.

(DOL, com informações Marinaldo Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias