plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cabo da Polícia Militar é morto a tiros em Ananindeua

O cabo da Polícia Militar, Izaias Fernandes da Silva Filho foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (17), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.  De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), acionado sobre o caso, o crime ocorreu

O cabo da Polícia Militar, Izaias Fernandes da Silva Filho foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (17), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), acionado sobre o caso, o crime ocorreu na rua Manoel Rosa, ao lado de um campo de futebol.

A reportagem conseguiu contato com o interativo do 6° Batalhão de Ananindeua. Segundo o sargento da 3ª Cia, o cabo estava na casa de parentes quando os assassinos saíram de uma área de mata para executar o PM.

Carteira de identificação funcional do cabo (Imagem/Divulgação)

As investigações ainda serão iniciadas. Não há informações sobre os executores.

A Polícia Civil informou que a vítima foi baleada quando bebia na casa de um amigo, localizada às margens de campo de futebol do Macaco.

O autor dos tiros foi reconhecido por uma testemunha como o nacional Walber Wallace da Silva Alves, conhecido como Gaúcho, foragido da cadeia e morador no bairro do Paar.

Gaucho é foragido do sistema penal. Motivação para o crime ainda está sendo investigada (Divulgação)

De acordo com informações preliminares, a vítima também teria discutido pela manhã com um indivíduo da área. Motivação ainda desconhecida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias