plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso após matar a namorada a facadas

O agricultor maranhense Deones Costa Pereira, 36 anos, foi preso na quarta-feira (16) após ser acusado de matar a namorada Michele Rodrigues de Oliveira, 20 anos, a facadas. Nesta quinta-feira (16), ele foi transferido da Unidade Integrada Propaz (UIPP) d

O agricultor maranhense Deones Costa Pereira, 36 anos, foi preso na quarta-feira (16) após ser acusado de matar a namorada Michele Rodrigues de Oliveira, 20 anos, a facadas. Nesta quinta-feira (16), ele foi transferido da Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Rurópolis, no sudoeste do Estado, para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial.

Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da UIPP de Rurópolis, militares da 17ª Companhia Independente da PM, sob o comando do major Márcio Abud, realizavam, há algum tempo, incursões na região do Km 70, na rodovia Transamazônica, e em comunidades vizinhas, para localizar o suspeito e dar cumprimento à Ordem Judicial. A vítima foi encontrada morta a golpes de faca em sua residência no Km 85 da comunidade Água Azul, em abril de 2016.

Segundo o delegado, a motivação do crime está ligada ao ódio e vingança por parte do autor do fato, uma vez que a vítima teria namorado o acusado e teria rompido o relacionamento com ele. Desde então, Deones teria passado a persegui-la. Em uma ocasião, durante uma discussão entre os dois, ele chegou a jogar areia na vítima pelo fato de a mesma ter se recusado a sair com ele. "As perseguições eram constantes, principalmente, quando a vítima passou a constituir um novo relacionamento", apurou o delegado.

Em 2 de abril de 2016, familiares encontraram o corpo de Michele deitado sobre uma cama em sua residência, com golpes de faca na altura do peito e próximo ao pescoço. Na ocasião, os policiais civis e militares observaram que haviam sinais de luta e os objetos da casa estavam jogados pelo chão. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Rurópolis, onde foi submetido a necropsia e posteriormente liberado para seus familiares.

As investigações continuam, já que existe um segundo suspeito que também está sendo procurado por envolvimento no crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias